segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

No Rastro DH Team domina pódio em Ilhéus

A abertura da Liga Sul Baiana de Downhill 2011 aconteceu na cidade Ilhéus nos dias 12 e 13 de Fevereiro, uma disputa que eletrizou a abertura da temporada.

A NO Rastro DH Team chegou na competição com a confiança de 2 meses de preparação, entre treinos técnicos, preparação física e psicológica e uma estrutura de equipe que ajudou muito no suporte dos pilotos.


Péricles Maia foi Campeão da Elite Rígida com o tempo de 0m53s810c, com uma descida incrível ele fez o quarto melhor tempo da geral, cravando na história a sua primeira vitória no downhill. Péricles começa o ano liderando o ranking da Liga Sul Baiana de Downhill.


Luciano Bastos foi o segundo colocado na Elite Full, centésimos de segundos o separou do primeiro colocado, Lu fez uma descida alucinante com muito estilo, o seu tempo foi 0m53s190c e chega para brigar mais uma vez pelo título e pelo topo do ranking no estado.


:: Confiram as palavras de Péricles Maia

" Eu cheguei na competição com consciência da vitória, minha preparação me levou a isso, o trabalho psicológico, físico e técnico me deram confiança para chegar ao topo. Não fui bem no qualify no sábado, mas no domingo, na hora da verdade todo o meu treinamento foi posto em prática, fiz uma descida limpa e consciente dando o melhor de mim.

A emoção foi muito grande e a adrenalina de ficar no Hot Seat maior ainda, e quando o último piloto desceu ,o grito de vitória explodiu como uma bomba que inchava a tempos. O treinamento continua, e cada vez mais intenso, ainda temos cinco etapas pela frente, mas é um grande passo começar o campeonato na liderança.

Eu agradeço e dedico essa vitória ao meu Deus, o Leão da Tribo de Judá que luta por mim, a minha família e amigos, aos meu patrocinadores, em especial Guiné que confiou no meu trabalho e durante esses dois anos vem me apoiando, e ao meu amigo e parceiro de equipe Lú que tem me dado uma grande força nessa jornada, também a No Rastro DH Team na pessoa de Daniel Rodrigues, mais que um amigo, um irmão. E agradeço a galera da Bola de Neve Church de Jequié e Salvador pela força em orações!"

A No Rastro DH Team ainda colocou no pódio da categória iniciante os pilotos Maicon Costa em 7º, Djalma Santana em 5º.

Outros pilotos de Jequié que fecharam o pódio foram, Sergio Luiz com a quarta colocação e Rogério Santos com a sétima colocação.

A No Rastro DH Team conta com o patrocínio master da ARO 10 EXTREME e apoio de GRT, Pedal.com.br, Laura Maia Buffet e o site Na Trilha Brasil.

Confiram o resultado geral no link: http://www.natrilhabrasil.com/Resultado-Completo


Nenhum comentário:

Postar um comentário