quarta-feira, 6 de abril de 2011

Péricles Maia se prepara para 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross

Dia 10 de Abril começa o Campeonato Baiano de Bicicross pela Federação Baiana de Ciclismo, campeonato que este ano chega com novas perspectivas e uma nova estrutura, tendo uma boa visibilidade dentro do cenário nacional.

A corrida será na Pista Tertuliano Torres em Salvador, uma pista única no Brasil, ao lado do mar. A competição começará domingo (10/04) ás 9:00 horas.


Péricles Maia está confiante na estreia do campeonato em 2011, vindo de uma sequência de duas vitórias consecultivas e quatro meses de treinamento intenso. Péricles irá competir na categoria MTBX, que é uma adaptação do 4X em pistas de BMX, uma categoria que já se consolidou em todo o bicicross brasileiro.


"Competir no bicicross é um sempre um prazer a mais, o charme e tradicionalismo da modalidade me instigam, afinal o bicicross é a base, a maioria dos pilotos tops do mundo no Downhill vieram da escola do bmx, e eu também tive o prazer de frequentar por um tempo essa escola (agradeço ao meu professor Gilmar).


Intensifiquei meus treinamentos nesse último mês na parte física visando o bicicross e as próximas etapas do downhill baiano, que irão exigir muito físico. Mas, estou confiante para esta estréia, um bom resultado será fruto de um bom trabalho de base. Estarei representando minha equipe e patrocinadores com muita garra." Disse Péricles Maia.

No Rastro DH Team... Ao Extremo!

No Rastro DH Team anda por:

     
Co-Patrocínio:

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário