segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Péricles Maia é Campeão do Desafio Power Bike de Downhill em Camaçari


A loja Power Bike de Camaçari organizou neste último domingo (21) o Desafio Power Bike de Downhill, uma prova extra no circuito baiano para instigar os pilotos e agitar o cenário no norte da Bahia em preparação para o Campeonato Baiano de Downhill 2011.


Péricles vem treinando pesado e já mostrou que o encaixe foi perfeito com a sua Da Bomb Molotov, vencendo a primeira competição que participa com a nova bike.


O piloto dominou a corrida desde o começo, liderando no qualify e diminuindo 1 segundo do seu tempo na final, vencendo com 00.00.53s.


"Essa competição foi muito importante para que eu pudesse testar meu condicionamento físico e técnico já que a pista é rápida, muito técnica e agressiva, exigindo muita explosão do piloto. Já dominei a pilotagem com a nova bike, a evolução é evidente, estou me sentindo muito mais solto e seguro nas pistas.


Na categoria Elite Full a vitória ficou com Jhonatta Delezzotti de Itaberaba.

Parabéns aos pilotos revelação da cidade de Camaçari, Léo e Felipe, meninos de 11 e 14 anos respectivamente, que mesmo sem "tamanho" se jogaram com estilo e atitude em quase todos os obstáculos da pista, nova geração que chegará forte nas competições.

Graças a Deus e a minha dedicação consegui mais um resultado positivo, isso faz valer a pena os esforços e as lutas para vencer.



Agradeço aos meus patrocinadores e apoios por me incentivarem, sem vocês seria muito mais difícil. Obrigado Guiné Racing, Da Bomb/Answer, Pedal.com.br, Laura Maia Buffet, Aro 10 e a loja Power Bike que tem me dado uma grande força.


O evento foi realizado pela loja Power Bike, com apoio da Academia Musculos, Sítio Barreiras, Nutri Mais, SS Artes e Imagens, Guiné Racing Team e Pedal.com.br.

Créditos das Fotos: Marcia Maria Menêses e Edivaldo Junior (DJ)

No Rastro:

Da Bomb/Answer/Guiné Racing/Pedal.com.br/Laura Maia Buffet

Apoio: Aro 10 e Power Bike


Um comentário:

  1. Kolé... Parabéns man. Andou muito. Fez inclusive, o melhor tempo da competição. Que venha o Camp. Baiano de DH. Abraços

    ResponderExcluir