quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Péricles Maia é Campeão 2011 da Liga Sul Baiana de Downhill


A Liga Sul Baiana de Downhill é um campeonato que surgiu paralelo ao Campeonato Baiano de Downhill, a liga acolhe os pilotos da região sul da Bahia, uma grande maioria dos pilotos do estado, seguindo este ano como um título baiano.



Péricles Maia foi o grande Campeão da Liga Sul Baiana de Downhill 2011 na categoria Elite Rígida. A vitória mais importante do piloto em sua carreira. Péricles venceu duas etapas da liga, a 1° etapa em Ilhéus e a 4° etapa em Canavieiras, e um 7° lugar na última etapa foi suficiente para lhe garantir a vitória.


"Quando 2011 começou eu tive um objetivo, ser Campeão Baiano e estar sempre entre os top três em todas as competições. Esse objetivo foi cumprido, venci duas etapas da Liga Sul Baiana, e estive sempre no pódio nas outras etapas.

 Vencer a Liga Sul Baiana de Downhill 2011 foi uma vitória que abre os horizontes para novas conquistas, já que próximo ano vou competir na Elite.


Só tenho agora a agredecer primeiramente a Deus que me deu forças e condições de lutar e acreditar na vitória, Obrigado Senhor! Agradecer a Guiné, parceiro, irmão que sempre acreditou no meu trabalho, aos meus patrocinadores Da Bomb, Answer, a GTW, Pedal.com.br, Laura Maia Buffet, a Aro 10 Extreme, a Power Bike Shop.


Agradecer Daniele Shelton, uma luz na minha vida este ano (você tem grande parte nessa vitória), a Lú, meu parceiro de equipe, a galera do Bola de Neve Church de Jequié e Salvador pelas orações e força, a minha família pelo apoio e incentivo e a todos que de alguma forma me apoiaram, emprestando peças, equipamentos ou apenas me dando palavras de incentivo, esta vitória é nossa.

E que venha 2012! Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário