quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Retrospective 2011 Péricles Maia


"O ano de 2011 foi especial, o primeiro ano da nova década, o começo de um novo tempo, um ano de vitórias, eu acreditei, lutei e venci. Venci a mim mesmo, venci os meus limites, os meus preconceitos, os meus medos e minhas fraquezas, venci o desejo de vencer e fui campeão!"

:: Confiram o vídeo Retrospective 2011




Títulos de Péricles Maia em 2011

Campeão da Liga Sul Baiana de Downhill
Campeão do Desafio Power Bike de Downhill
Campeão do Bola de Neve Mega Urban
Vice-Campeão Nordestino de Downhill - Desafio da Pedra de Snt. Antônio
Vice- Campeão Baiano de Bicicros - MTBX

"Existe sempre um alvo, a vida é uma corda bamba, mantenha o foco, segue a linha!"

Deus seja Louvado!

Péricles Maia

Em 2011 Péricles contou com os patrocínios: Da Bomb/Answer/GRT/Pedal.com.br

Apoios:  Aro 10 Extreme, GTW, Power Bike e Laura Maia Buffet.



Um comentário: