terça-feira, 27 de março de 2012

Péricles Maia na Copa Interna de Downhill de Jequié #1

Jequié que sediou a 20 dias a 1ª etapa da Copa Nordeste de Downhill, realiza sua primeira etapa da Copa Interna de Downhill 2012. Péricles Maia esteve presente representando a equipe Power Bike. Confiram vídeos e fotos.

:: Confiram Vídeo

"A pista é super tranquila, muito física, exige muito pedal, fiz uma descida final alucinante, mas uma falha na bike me jogou no chão, o guidão folgou e sem mais nem menos cai e levei uma pancada no peito, mas consegui completar a prova. Mesmo não pegando pódio, foi super proveitoso. Uma curiosidade foi ter que voltar a competir de Rígida, já que existem poucas bikes fulls na cidade, optou-se pela categoria elite competir só de rígida."


"O Quadro Hupi Naja andou muito bem, com uma postura bem race engoliu todos os obstáculos com muita tranquilidade. Testei também as luvas Hupi MOZZI, muito confortáveis, visual bonito, combinou com todo o equipamento e tem um grip muito bom. Outro Equipamento testado foi o tênis Five Ten Sam Hill, sem noção, o grip e o conforto do tênis é incomparável."


Todos os equipamentos usados por Péricles Maia você encontra na Power Bike

Péricles anda por: Power Bike/Da Bomb/Hupi

Apoio: Guiné Racing/Pedal.com.br/Laura Maia Buffet


Nenhum comentário:

Postar um comentário