segunda-feira, 9 de abril de 2012

Péricles Maia é Vice-Campeão do Desafio Itacimirim Bike DHU

Final de semana agitado no litoral norte da Bahia, belas praias, locais históricos, bons picos de surf, mas o que agitou mesmo foi o Desafio Itacimirim Bike de Downhill Urbano em Barra de Pojuca. Primeiro evento de DH Urbano realizado na Bahia, ainda que simples reuniu muitos pilotos e muito público.



Péricles Maia chegou na competição já em cima da hora, fez o reconhecimento do circuito e "colou o punho" ficando com a segunda colação.

" A pista não era difícil, tinha apenas alguns trechos traiçoeiros nas curvas e um voo na escadaria que induzia ao erro. Mas no geral exigia muito físico, muita explosão na parte inicial principalmente. Fiz o melhor tempo no qualify, na final andei muito forte e concentrado sem erros e garanti a segunda colocação. Feliz do meu parceiro Leandro Anjos que conseguiu andar mais forte e venceu, fizemos a dobradinha Power Bike no pódio.



Fico muito feliz com o resultado, meu primeiro pódio do ano na Elite, venho de duas competições em que não me dei muito bem, mas Elite é elite, é tempo de aprender e evoluir, graças a Deus consegui um bom resultado."

Equipe Power Bike

Péricles se prepara agora para a 2ª Etapa da Copa Nordeste de Downhill que acontecerá dia 22 de Abril na Paraíba, na pista de Queimadas. Maia está na 11ª colocação no raking da Copa e chegará para brigar por pontos!

Péricles Maia é Power Bike/Hupi/Da Bomb

Apoio: Guiné Racing/Pedal.com.br/Laura Maia Buffet

Nenhum comentário:

Postar um comentário